Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Surgem as primeiras ‘pistas’ sobre caso Joice e dois suspeitos são apontados (veja o vídeo)

Surgem as primeiras ‘pistas’ sobre caso Joice e dois suspeitos são apontados (veja o vídeo)

A deputada federal Joice Hasselmann, que publicou um vídeo onde mostra os machucados sofridos durante um suposto atentado que ela teria sofrido no último dia 17, em seu apartamento funcional, em Brasília, revelou que tem dois suspeitos de terem cometido ou orquestrado as agressões.

“Agora, minhas dúvidas são: era para me dar um susto? Para querer me machucar? Para fazer algo pior? Isso que a gente precisa descobrir. Eu tenho duas suspeitas”, declarou ela, que alega não se lembrar de como aconteceu o ataque.

A deputada prestou depoimento à Polícia Legislativa, onde revelou os nomes de seus suspeitos.

Joice declarou, também, que acredita que o ataque tenha motivações políticas:

“Eu não tenho dúvida [que o suposto atentado tenha motivações políticas]. Não consigo ver outra possibilidade. Se alguém quisesse ter entrado para roubar, teria roubado. Minha bolsa estava à disposição, em uma cadeira no meu quarto; tinha algumas joias em cima do criado-mudo; tinha um computador meu, bem caro, que vale mais de R$ 20 mil também”, apontou ela.

A deputada contou, ainda, que aumentou a segurança para desencorajar um novo ‘ataque’:

“Estou com dois homens armados dentro de casa. Eu trouxe de São Paulo, inclusive, um agente meu de extrema confiança. Reforçamos a segurança pelo Departamento de Polícia Legislativa e tem mais um homem armado na entrada do meu bloco. […] Não vou ficar esperando para ver alguém entrar e terminar o serviço. E também não vou passar as noites em claro choramingando por causa disso. Eu não tenho medo”, declarou Joice.

Dá para acreditar nessa senhora?

Confira: