Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Superintendente da Polícia Civil é exonerada e comando de Batalhões da PM mudam na PB

Superintendente da Polícia Civil é exonerada e comando de Batalhões da PM mudam na PB

 

WhatsApp Image 2019 07 02 at 10.10.37 - Superintendente da Polícia Civil é exonerada e comando de Batalhões da PM mudam na PB

A delegada Roberta Neiva foi exonerada do cargo de superintendente regional da Polícia Civil da Paraíba, conforme a publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). O cargo agora será ocupado pelo delegado Sylvio de Lyra Rabelo Neto.

De acordo com a publicação, além de Roberta, outros nove servidores tiveram os cargos alterados dentro da corporação. A delegada responderá agora pela titularidade de umas das delegacias especializadas do Estado. (Veja a lista das mudanças no fim da matéria)

Batalhões da Polícia Militar também tiveram mudanças de comandos. Houve mudanças nas lideranças do 13º BPM, 12º BPM, 8º BPM e 3º BPM, assim como na seção de Comunicação e Marketing.

policia militar doe pb - Superintendente da Polícia Civil é exonerada e comando de Batalhões da PM mudam na PBokpolicia militar doe pb 1 - Superintendente da Polícia Civil é exonerada e comando de Batalhões da PM mudam na PBokpolicia militar doe pb - Superintendente da Polícia Civil é exonerada e comando de Batalhões da PM mudam na PB