Pular para o conteúdo

STJ reconhece Grupo A Gaspar, de Natal, como proprietário do Hotel Tambaú, em JP

A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou, na tarde desta terça-feira (13), que a empresa A Gaspar, do Rio Grande do Norte, é a proprietária do Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Com isso, chega-se a solução do embate judicial com o Grupo Amar, de propriedade do suplente de senador André Amaral.  O ministro Marco Buzzi, relator do processo, votou para validar o terceiro leilão do Hotel Tambaú que reconheceu a A Gaspar como vencedora.

O voto de Buzzi foi seguido pelos demais ministros que integram a Turma. O Portal MaisPB tentou contato com a defesa do Grupo Amar, mas não conseguiu êxito.

Veja o voto do ministro 

 

Em fevereiro, o ministro do Turismo, Celso Sabino, chegou a fazer uma visita ao Hotel Tambaú, ao lado de André Amaral e do senador Efraim Filho (União), ocasião em que prometeu esforços para que houvesse uma solução do problema.

“As pessoas que nós tivemos a oportunidade de conversar, dos mais diversos polos políticos e sociais, defendem juntos a retomada da atividade do Hotel Tambaú. Nós viemos hoje aqui conhecer pessoalmente as instalações e já vislumbrar a possibilidade de que, tão logo essa pendência, que já se arrasta por muitos anos, seja resolvida”, afirmou o ministro à época.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *