Pular para o conteúdo

SKRANEWS, SKRASHADA DUALÉM PARA VILA DO IMPERADOR. MAIO/2010.

SKRANEWS

DUALÉM PARA:

VILA DO IMPERADOR.
MAIO/2010.

Olá pessoal de Vila do Imperador. Eternas saudades !
Tenho recebido umas vibrações positivas de vocês.
Infelizmente não tenho permissão ainda para ter muito contato com vocês, mas através de um amigo que tenhho aqui em cima,  que chegou primeiro que eu, me deixa sempre bem informada das coisas da nossa Vila de Imperador.
Aí vai o que ele me contou das fofocas políticas da terrinha, durante o mês de maio.
Leiam, se divirtam, e se gostarem, repassem aos amigos.
Boa Leitura.

SE FINGINDO DE MORTO.

Burro Véi se faz de morto pra pegar de jeito o amigo do coveiro. (Aquele político que gostava de acompanhar enterro de pobre). Mula se caga de medo de do Burro Véi.

VIVO DE MAIS.

Enquanto o Véi se faz de morto, Mula tá mais vivo que nunca. O Mula tá comprando tudo, já comprou até os anéis de Saturno. Os amarelos morrem de inveja e ficam tudo com dor de cotovelo, metendo o pau nos recados anônimos do blog de meu querido Vavazinho, o Iluminado.

 Mula, que não dá nem pra cheirar, recentemente comprou outro caminhão, sempre em nome de laranja ou qualquer frutinha. Desta vez o veículo tá no nome de Bibigor, filho de Xarebs.

AUMENTO DA FROTA.

Mula justificou o aumento da frota da seguinte maneira: “Um caminhão é pra fazer um mini-trio pra campanha e pro forró do Jacarema. O outro é pra carregar mudança de carente, prá bemmmmm lonnnnnge. E se for amarelo, manda pra Santa Catarina. Afinal, esse povo carente aperreia de mais, naaannn!”

DUPLA SERGANGUEJA.

Enquanto isso a dupla sergangueja segue na estrada.  A dupla de dois gagos, Nemonça e Gaguilson Spot, tá fazendo o maior sucesso nas paradas (de ônibus). Fizeram um show para duas mil mães na casa de shows de Zé Bilulinha, onde foram sorteados diversos presentinhos, dentre eles, uma TV,  uma faca de 42 polegadas e uma geladeira sem motor.

Nemo queria sortear também uma casa construída pelo seu filho Dirran, sócio da nova construtora Dirruanato, mas não ficou pronta a tempo. Mentira, ele só constrói casa pra rico.

Trecho do discurso de agradecimento de Nemo e Gaguilson: “Pará bará, bará , bará. Perê berê, para bará. Para bará, bará , bará. Perê berê, para bará…”

Será contratada brevemente uma locutora de nome nacional para os eventos: Solange, a gaguinha de Ilhéus. A lady Gaga do pânico.

Empolgada, a dupla sergangueja já está em negociação para a compra da Kombi da torcida do auto esporte de João Pessoa para carregar seus fãs/eleitores (numa só carrada).

REBAIXAMENTO.

Alazão, o Dr. Holywood, depois de se rebaixar ao Mula e concluída a construção de sua nova mansão dentro do hospital, foi rebaixado para a condição de médico residente.

MIERRE, MININO MIMADO.

O presidente Franco-Vilense, Mierre, vive choramingando direto na barra do short de marca de seu pai, o dono da lenha. Veja o diálogo captado por um cinegrafista amador:

– Papai compra outro buneco pra mim, papai.

– Prá que você quer comprar tanto buneco minino mimado?

– Ah papai, prá ficar com mais buneco do que meu amiguinho Mulinha. Compra papai, compra! Compra a buneca Dany e o buneco Mister M, papai, compra.

– Ô minino mimado chato da gôta. Tu num sabe que seu amiguinho Mulinha agora tem mais dinheiro do que eu e já comprou o resto dos bunecos todim? Além disso, a buneca Dany e o buenco Mister M são muito caros. Cala a boca minino mimado e vá brincar com seu bonequinho selvagem, Bebé Lavabeira. Vá brincar com ele vá!

– Ah papai, já abusei dele. É muito chato, num sai do meu pé. Compra os outros bunecos prá mim, compra papai, compra!

– Tá bom minino mimado, vou tentar. Se não der, vou tentar comprar pra você um outro mais fraquim, um Marruim ou aquele Gurilo que fica brincando de galho em galho. Agora pare de choramingar e não me atrapalhe que to no telefone com a galega.

– Tá bom papai, bigado. Mai compra logo, porque Mulinha tem mais buneco do que eu. Buaááááá! Anriiiiiiiiiii!

INCRÍVEL, MULA DÁ COICE COM A DUAS PATAS.

Gurilo, mesmo sendo acostumado desde criança a lidar com animal, não toma jeito. Levou outro coice de Mula. Já é o terceiro. O primeiro foi quando Mula fez a coligação e deixou o Gurilo sozinho, separado. Resultado, além de Mula não ganhar a eleição naquele ano, deixou de propósito, Gurilo sem se eleger também, mesmo sendo o mais votado. O segundo coice foi quando prometeu a presidência da câmara/shopping e no final entregou ao minino mimado Mierre. O terceiro, foi neste mês das mães. Desta vez o coice foi com as duas patas, tão forte que Gurilo tá zonzo até agora. Botou a famia todinha pra fora, e segundo as contas do próprio coiceiro, o Mula, deu-lhe um prejuízo mensal de mais de quinze mil reais por mês. Doeu no lugar onde os políticos são mais sensíveis, no bolso.

O motivo? No rela-buxo da política, Mula havia proibido Gurilo de dançar o forró pé-de-Serra. Tinha que dançar um forró pé-de-Dilma. Gurilo não quis obedecer. Dançou.

Me admiro Gurilo, um caba criado desde menino a lidar com animal e não conhecer uma Mula traiçoeira. Teve que levar três coices pra aprender. Só sendo masoquista.

No entanto, Mula num tá nem aí pra esses plebeus. Dizem que o próximo coice vai ser no Mão amiga. Vai deixá-lo de mãos abanando. Mas, se isso realmente acontecer, o ex-quase-vereador Mão Amiga, já escalou seu filho, o lutador de vale tudo, Jaque Lindo prá lhe dar uma surra. Eita, aí o forró casa de Taipa poderá acabar na Tapa ou na bala.

OBS : Essas noticias podem nos ter chegado por passarinhos que fazem Piu Piu, podem ter sido psicografadas, e ou mesmo por telepatinhas.

Próximo domingo teremos mais