Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Sine-JP tem 625 vagas de emprego abertas a partir desta segunda

Foto: Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com 625 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas a partir desta segunda-feira (29).

A construção civil continua sendo o setor que mais gera oportunidades na Capital. Ao todo, são 57 vagas para pedreiro, destinadas a candidatos com ensino fundamental incompleto ou médio completo e experiência mínima de seis meses. Também há 59 vagas para servente de obras, exigindo ensino fundamental completo e experiência de seis meses na função.

No setor de comércio, destacam-se 30 vagas para arrumador de prateleiras, voltadas para candidatos com ensino médio completo e experiência comprovada. A área de logística oferece 25 vagas para auxiliar de logística, com exigência de ensino fundamental completo e seis meses de experiência registrados na carteira de trabalho.

Outra função com grande número de oportunidades é a de oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, com 24 vagas. Os requisitos variam entre ensino fundamental completo e médio completo, sendo aceitos candidatos com ou sem experiência, dependendo da empresa contratante.

Já para quem busca uma colocação no setor de alimentação, o Sine-JP disponibiliza 21 vagas para atendente de lanchonete, que não exigem experiência em parte das oportunidades, além de 18 vagas para atendente de mesa, com critérios que variam entre ensino fundamental e médio, também com opções para candidatos sem experiência.

Entre as demais oportunidades disponíveis estão: 10 vagas para operador polivalente da indústria têxtil; 10 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo; 7 vagas para eletricista; 6 vagas para atendente de padaria; 6 vagas para chapeiro; 4 vagas para atendente de loja; 4 vagas para pintor de obras; 4 vagas para garçom.

Confira aqui a lista completa das vagas disponíveis.

Documentos e informações

Os interessados devem comparecer pessoalmente à sede do Sine-JP, na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, Varadouro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Excepcionalmente nesta segunda-feira (29), será das 8h às 12h, por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo atualizado. Mais informações sobre todas as vagas e os requisitos podem ser consultadas no Painel da Empregabilidade, disponível no site da Prefeitura de João Pessoa: www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade, ou pelo telefone (83) 98654-8978.

MaisPB/VAVADALUZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *