Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Sine-JP oferece 240 vagas de emprego neste semana

economia-trabalho-desemprego-carteira-20130527-70-original

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está anunciando, nesta segunda feira (18), 240 oportunidades de emprego captadas com diversas empresas para esta semana. Confira a lista de postos de trabalho no link http://bit.ly/SineJP

A função com maior número de vagas é a de consultor de vendas (150 ao todo), para trabalhar com comercialização externa de planos de saúde para animais; as entrevistas ocorrerão no Sine-JP, nos dias 18, 19, 20 e 21. Há também 12 vagas para vendedor pracista, vendedor interno e externo, para trabalhar em diferentes áreas de atuação, como com comercialização de consórcio de carro ou moto, comercialização de produtos de beleza e comercialização de produtos alimentícios.

Há ainda vagas para diversas funções, como auxiliar de faturamento, embalador a mão (exclusivo para pessoas com deficiência), fiscal de caixa, fiscal de loja, gerente de vendas, entre outras.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].

Secom-JP