Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Sine de João Pessoa disponibiliza 100 oportunidades de emprego; confira

empregos-1O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 100 vagas em empresas da Capital. Foram abertos, nesta semana, dez postos de trabalho para auxiliar de depósito e outros dez para auxiliar de linha de produção. Não é preciso ter experiência para concorrer às duas funções. Veja lista completa de empregos:http://goo.gl/TW2SYj

Outro destaque é a disponibilidade de oito oportunidades para embaladores à mão. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência. É preciso ter experiência.

O comércio reduziu para 10 as vagas de vendedores. A escolaridade exigida varia de ensino médio ao superior completo. Para uma das vagas não é necessário ter experiência.

Nos bares e restaurantes da Capital, há vagas para auxiliar de cozinha (três), cozinheiro de restaurante (duas), pizzaiolo (duas) e chef de cozinha (uma).

Também tem oportunidades para técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (cinco), assistente externo (quatro), auxiliar de limpeza (três), manicure (três), serralheiro (três), técnico de refrigeração (três), mecânico de máquina agrícola (duas) e operador de caixa (duas).

Ensino superior – Nesta semana, há uma vaga para as seguintes funções: assistente social, auxiliar administrativo, jornalista e pedagogo. Para concorrer, é preciso ter ensino superior incompleto e seis meses de experiência. Há preferência para quem já trabalhou em ONGs ou fez trabalhos sociais. Ainda há uma vaga para professor de Educação Física.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.