Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Silas Malafaia Sai Em Defesa De Bolsonaro: “Por Que Não Vão Atrás Do Patrimônio Dos Filhos Do Lula?” NBO

Silas Malafaia Sai Em Defesa De Bolsonaro: “Por Que Não Vão Atrás Do Patrimônio Dos Filhos Do Lula?”

O pastor evangélico Silas Malafaia, líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, saiu em defesa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), nesta terça-feira (9), em vídeo de pouco mais de três minutos nas redes sociais.

Intitulado “A vergonhosa reportagem contra Bolsonaro”, Malafaia se diz indignado com os textos publicados pelo jornal Folha de S. Paulo que tratam da evolução patrimonial do pré-candidato a presidente da República, que tem 13 imóveis em seu nome e no da família, com preço de mercado de pelo menos R$ 15 milhões.) As informações são da gazeta do Povo)

“Eu fico indignado com injustiça e ainda mais quando vem da imprensa. Eu [também] sou vítimas desses caras”, disse o pastor, que tem 2 milhões de seguidores no Facebook e 1,36 milhão no Twitter, além de 320 mil espectadores fiéis em seu canal no YouTube

“Isso é uma vergonha, gente. Não sou advogado do Bolsonaro. Eu discordo dele até em muitas coisas, concordo em outras, agora é uma vergonha. Juntou a família, os quatro, o pai e os três filhos, que são políticos, para tentar dar ideia de grandeza, para tentar, de uma forma malandra, colocar dúvida na integridade do cara. Bolsonaro é político há quase 30 anos ininterruptos. Quer dizer que não pode ter patrimônio?”, ironizou Malafaia.

O pastor disse ser a favor da imprensa livre, mas criticou o que chamou de “postura parcial” de parte da imprensa, formada, segundo ele, por “jornalistas com tendência esquerdopata”. “Não tem prova nenhuma. Que jornalismo é esse?”, lembrando que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot mandou arquivar acusação sobre a evolução patrimonial de Bolsonaro, que teria omitido informados à Justiça Eleitoral.

Malafaia aproveitou o vídeo para tentar pautar a Folha de S. Paulo. “Por que vocês não fazem uma reportagem sobre o patrimônio dos filhos do Lula antes e depois dele ser presidente? Vocês vão ficar de boca aberta”, exclamou. “Fica aqui meu protesto contra esse tipo de reportagem tendenciosa [feita] para denegrir”.

Assista Ao Vídeo De Silas Malafaia