Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Sexta-feira, foi um dia de muitas ações do prefeito de Ingá Robério Burity : Quadra de esportes, cozinha escola e campo do América

Sexta-feira, foi um dia de muitas ações do prefeito Robério: Quadra de esportes, cozinha escola e campo do América

Nesta sexta-feira (16), o Prefeito Robério Burity recebeu no município de Ingá os representantes do SENAI, Thiago Sabino – Coordenador de automação e Sammata Caroline – Consultora de Alimentos, juntamente com a Secretária de Educação, Walbênia Oliveira, pautando sobre a parceria em mais capacitações e o desenvolvimento do projeto de criação da cozinha escola no município de Ingá.
Na ocasião, realizaram visitas em alguns atrativos turísticos da cidade, conhecendo alguns lugares específicos como a “Ponte Preta”.
Em seguida, o Prefeito e a Secretária de Educação acompanharam as adequações da quadra esportiva, modelo padrão do FNDE, no bairro São José. O ginásio pertence a escola Djalma Rodrigues de Carvalho, que em breve com o retorno das aulas presenciais, os alunos farão uso para práticas de atividades físicas.
No fim da tarde, o chefe do poder executivo municipal, acompanhado do Secretário de Infraestrutura e da Secretária Walbênia, visitaram o campo do América, no bairro Senzala. Com obras de melhorias já sendo realizadas no campo, o prefeito projeta desenvolver ações e práticas ligadas com a diretoria, após regularização, proporcionando lazer e esportes para os jovens Ingaenses, resgatando a cultura dos antigos times e jogadores de outrora.
Prefeitura Municipal de Ingá
Avançando com você!