Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE – REY ORIGINAL

[email protected]
177.10.203.46
Grande Vavá Poeta da Luz.
Ando preocupado com o meu amigo poeta, não sei qual o motivo de replicar matéria dúbia de site politico tendencioso que vive as custa do nosso dinheiro público, publicando matéria sempre exaltando a situação, site esse que a muito perdeu a credibilidade de suas funções perante a sociedade. Volte poeta… a ter opinião própria, os leitores imploram. seu site derrubou prefeitos e poderosos, e apesar de suas amizades com eles, você sempre foi imparcial. Quero repudiar essa questão de dizer que existem duas oposições no Ingá, na verdade existem duas situações pois o outro palanque é um puxadinho do prefeito onde alguns parasitas do dinheiro público estão a procura de se perpétuar no poder.
Edilson é a maior e única liderança da oposição de Ingá, ja provou isso na campanha de prefeito passada e autênticou seu status quando ganhou de todos na campanha de deputados. E apesar da mídia subestima-lo, ele tem ao seu lado o mais importante e o que realmente importa. O POVO.

NOTA DO EDITOR : Meu bom amigo e irmão de arma Rey Original, sua publicação aqui é a maior prova da minha PEQUENA imparcialidade, como disse, pequena, porque sou seguidor do meu amigo Manoel da Lenha, muito embora o ALFINETE  VEZ POR OUTRA,  até porque tem que ter alguém que o faça.

Veja bem, quanto a replicar a matéria a qual dei o devido crédito ao Inga cidadão, é porque meus leitores precisam ler e saber os dois lados, depois estou funcionário da PMI e não devo baldear a água que bebo.

Veja o que é a imprensa e como trabalha, ontem o Governo do Estado, que também patrocina este jornal eletrônico me enviou uma matéria cujo titulo era A MENTIRA E O PAL[ÁCIO onde detonava meu amado Presidente da Republica, fi-lo e não fi-lo porque qui-lo, não era a minha opinião pessoal.

Portanto replicar matérias de outros sites que se refiram ao nosso cotidiano, quer seja religioso, financeiro, jurídico etc… Não significa parcialidade e sim informações.

Minha continência e respeito

R2 Walter

Primeira CCS

 Primeiro Grupamento de Engenharia