Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE : Leitor comenta a respeito do Prefeito Vitor Hugo de Cabedelo

Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) ofereceu, nessa quinta-feira (29/04), mais uma denúncia relacionada à Operação Xeque-Mate, deflagrada no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Desta vez, foram denunciados o ex-prefeito Leto Viana, o atual prefeito Vitor Hugo e mais 18 pessoas (entre ex-vereadores e pessoas que exerciam cargos públicos na Prefeitura e na Câmara Municipal) por desvio de recursos a partir da contratação de “funcionários fantasmas”. O esquema teria resultado em um prejuízo ao erário de mais de R$ 5 milhões.

PREFEITO VITOR VIROU CEREJA DO BOLO DA XEQUE-MATE 

Pretensão de Vítor Hugo de concorrer à vaga de vice-governador é sepultada; prefeito sairá no lucro se permanecer no cargo

Baseado nessa e outras noticias escreve o Leitor 

Quanto as matérias que dizem respeito a esse aprendiz de político que, por ironia do destino aportou em Cabedelo, enganando a todos e ludibriando a boa fé de um povo que, apesar de estar na cidade mais rica do Estado, vive a amargura de um governo medíocre, pífio e cretino.
Qualquer um que acompanha a vida política de Cabedelo, sabe exatamente quem é esse carioquinha, criado na Favela da Rocinha, sabe-se lá como e porque veio para em Cabedelo, de repente se viu seu governante, em um desses abortos da natureza.