Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE, INTERNACIONAL, MORGANA ESCREVE

carta2

Madre mía…. aki tem de tudo Vava da luz… nao sou muito fã de política e um tema muito Aberto a discussao…. na verdade cada tem sua opinião. Más sinceramente dizer que a pior administração ,isso sim é para morrer de rir…algo que tenho duvida para quem responde com uma carta aonde o único que voce faz é ficar em evidencia….

Crês de verdade que o povo acredita que simplesmente fosses a favor de por Lula para fora e ágora somos todos 17…. sejamos realista todos querem sua parte do bolo é normal para isso está a política, por isso se chama política…. tu se ajunta , como diz o pobre com quem te oferece o melhor pedaçoo …perdão meu querido o voto decente e sincero são dos pobres que acreditam que podemos receber ajudas….

Neste caso questionarei tua decisão ou melhor más bem afirmarei que o que faz voce ágora mesmo em qualquer lingua se chama hipocrisia e algo mais…….e Nisso estou de acordo com Ananias….um português de verdade espantoso ….. e ninguém que sabía escrever de verdade usaría palavras abreviadas como se falasse por whatssap… e que conste pessoas com critérios e com carácter são fíés a Seus principios….

E que conste se tenho algum erro de português e porque falo tres idiomas en ágora mesmo meu telefone e español…. gracias Vava… e Daniel de verdad tio la próxima piensalo bien antes de poner cualquier mierda que va a salir en público…que da asco leerlo…

Morgana
[email protected]
83.165.63.173