Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE (Dr James Travassos)

ESTE FATO CRIMINOSO, CRUEL E COVARDE, É O RESULTADO DE UM PAIS SEM LEIS SEVERAS, PARA PUNIR CRIMINOSOS, PUNIR OS FORAS DA LEI.
Um País em que as leis, só beneficia bandidos, desarma os homens de bem e dar toda cobertura aos foras da lei. Fatos como este sempre vão acontecer.
Uma nação em que as autoridades, responsáveis em legislar as leis (deputados e senadores), são envolvidas em todo tipo de falcatruas, jamais são capazes de ENDURECER a legislação (lei) penal.
Uma nação em que um menor de 18 anos, pode fazer tudo: pode ele, votar, casar, ser Pai, estuprar, traficar drogas, inclusive matar. Este mesmo menor, só não pode ser preso nem ser chamado de criminoso, nem bandido. Este é o País que nós vivemos.
O Brasil… O País dos absurdos, um País de uma legislação penal, capenga, fraca, ESDRÚXULAS.
Dona Cordinha, como era conhecida, por seus familiares, amigos e toda sociedade de INGÁ, infelizmente é apenas só mais uma nas estatísticas do crime ou das páginas policiais, do Ingá, da Paraíba e do Brasil.
Se por ventura, os assassinos, frios, cruéis e covardes, forem identificados e presos, com certeza o Estado dará toda cobertura e segurança aos mesmos. Pois é assim que determina a lei. Infelizmente este é o nosso Brasil.
Só nos resta, enviar aos familiares, da cidadã, da mãe de família, da mulher digna, da profissional competente e trabalhadora, os nossos mais profundos e tristes votos de pesar. Com o nosso repúdio a legislação penal brasileira.