Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Secretário Nonato Bandeira ressalta atuação do Corpo de Bombeiros da PB durante este período de Carnaval: “Bloco dos heróis vermelhos Paraibanos”

O secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira ressaltou os investimentos feitos pela gestão estadual que garantem um pronto atendimento em saúde aos paraibanos de todos os 223 municípios.

Nonato frisou a atuação do Corpo de Bombeiros que sobretudo neste período de Carnaval não tem medido esforços para chegar onde é necessário.

Ele frisou ainda um atendimento de urgência feito pelos Bombeiros da Paraíba, a uma vítima de infarto que teve que ser transferida da cidade de Itaporanga para o Trauma de João Pessoa.

“Voo pela vida, na Paraíba. Um paciente vítima de infarto foi transferido, nesta segunda-feira, de Itaporanga para João Pessoa, onde foi recebido no Hospital Metropolitano, referência cardiológica no estado. Atendimento aeromédico do Corpo de Bombeiros Militar, é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Segurança e Defesa Social e a Secretaria de Saúde da Paraíba. Investir em saúde é cuidar dos paraibanos” destacou.

O secretário também destacou o trabalho de prevenção que tem resultado em uma queda de casos de afogamentos nas praias e mananciais do estado durante o período carnavalesco.

“Parabéns para esses homens e mulheres dedicados em Salvar Vidas. Estão dando um show nesse Carnaval. Bloco dos heróis vermelhos Paraibanos”