Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETARIO MUNICIPAL DE INGÁ DESABAFA EM SUA REDE SOCIAL E RECEBE MUITOS COMENTÁRIOS DE APOIO E ELOGIOSOS

SECRETARIO MUNICIPAL DE INGÁ DESABAFA EM SUA REDE SOCIAL E  RECEBE MUITOS COMENTÁRIOS DE APOIO E  ELOGIOSOS

Bom dia meus familiares, amigos, colegas, clientes parceiros.

Esta semana amanheci no meu café da manhã com um FAKE NEWS, que tratava da minha vida profissional como Funcionário Público e como Vereador, e fiquei me perguntado até onde as notícias que não são verdadeiras tem tamanha proporção.
E me pergunto aonde está o trabalho desenvolvido de décadas? Isso mesmo! Trabalho de mais de anos de serviço público prestado às famílias de menor poder aquisitivos de nossa cidade.
Recebi inúmeras ligações sobre esse “blog”. Ligações, de A e de B e de C, de todas as pessoas citadas que já trabalhou comigo, ou foi beneficiada do meu trabalho como servidor público, ou até mesmo como amigo, e me conhece como pessoa. A cada ligação a cada print de WhatsApp , ficava eu me perguntando se há tantas inverdades nas matérias bem como nos comentários, porque duvidas ou acreditas?
Pois bem, me chamo ALEXSANDRO SANTOS VILAS BOAS, nascido em 07 de março de 1978 na cidade de Salvador Bahia, para ser mais preciso, no Subúrbio Ferroviário de Paripe, Rua Amazonas, Nº 701 – Filho de Maria das Graças da Silva Santos, neto de Dona Diolinda Maria da Silva, Casado com Verushka Borba de Lira, filha de Sr. Zezito, Pai de Maria Alice 16 anos, e João Pedro 6 anos.
Caros editores deste blog, (se é que posso chamar de blog) eu não vim de um lugar como este e passar o que passei na vida e por tantos anos na dificuldade pra comer, pra andar, pra estudar, para chegar aqui e construir minha família e desonrar minha história não meu nobre! Fui criado por pessoas de condutas Ilibadas, pobres sim mais de caráter, na minha família tem gente de bem e de honra e não são vocês que vão desconstruir minha história de vida, sabe por quê? Porque esta caneta que construiu esta história, está nas mãos de Deus.
Querem saber quem eu sou, e como funciona meu trabalho? Visite os bairros e procure saber das pessoas de bem desta terra que me acolheu a mais de 16 anos com tanto amor, dedicação e carinho e me deu a honra de ser eleito Vereador desta cidade com todo orgulho que tenho. Não nasci aqui, mas aqui construir minha família e nasceram meus filhos. Se for inveja, que eu acredito que possa ser, pois ninguém joga pedra em árvore que fruto não dar, plante vocês suas sementes do bem, do trabalho, da gratidão e depois colherá o que plantou.
Peço a Deus que os abençoe e que não amanheça num dia qualquer no café da manhã e tenha esta triste notícia sobre você, e nem desejo que a primeira informação venha da sua filha que sempre educamos para o caminho da verdade e da seriedade. Não pense que vou desanimar da política. Simplesmente sabemos como tudo na vida existe o bem e mal, nós que escolhemos onde queremos seguir.
Deus abençoe a todos grandemente, e a vocês, bem a vocês, só desejo que pense em uma estratégia melhor, porque esta não me cabe.

Perdoem pelas extensas palavras, mas, como não estamos em seção na câmara pela situação triste desta pandemia que assola o mundo e nossa cidade também, tive que escrever. Vamos nos unir e cuidar deste nosso povo que tanto precisa do nosso apoio, como poder publico ao invés da politicagem, fica mais bonito.

“Pessoas que você dizia conhecer, hoje são estranhos. Estranhos que você repudiava, hoje são seus amigos”. Será?

https://www.facebook.com/alex.vilasboas.73/posts/10223123931069354

Quero deixar aqui a minha solidariedade ao meu amigo VEREADOR Alex, ex- Secretário de ação social que vem sendo acusado injustamente em meios a mídias e mundo politico que vivenciamos.
Precisamos refletir sobre acusações com elaçoes politicas tendo em vista que a função de Secretário do Social é uma responsabilidade muito grande e vai além do conhecimento das pessoas. é necessario saber que o VEREADOR alex é muito perseguido por muita gente gananciosas, por VEREADORES e pessoas próximas ao Prefeito e a Gestao etc. Todos de olho naquela Secretaria. Vale ressaltar que serviços intermediarios nao sao feitos pelo secretário, e que na maioria das vezes se quer chega ao seu conhecimento.
A politica transforma os fracos mas ela passa, e o que importa é a Consideraçao, a Responsabilidade e o Respeito. Claro que deve haver denuncias pois é o direito e dever de todos porém é preciso responsabilidades para nao ferir ou acusar alguém injustamente.
A nossa política nao é mais a mesma, existem muitas humilhações, ganancia pelo poder e principalmente falta de respeito.

— sentindo-se triste