Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Secretário Luiz Couto contraria João Azevêdo e confirma apoio a Ricardo Coutinho em João Pessoa

O ex-deputado federal e atual secretário de Estado da Agricultura Familiar, Luiz Couto (PT), contrariou totalmente a orientação do governador João Azevêdo (Cidadania) e até mesmo do próprio partido e anunciou, nesta sexta-feira (23), em live, apoio à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura de João Pessoa.
Segundo Couto, sua decisão foi tomada com base na trajetória do socialista e nas ações realizadas enquanto prefeito de Capital e governador da Paraíba. “Conheço sua trajetória e suas ações, por isso estou aqui para lhe apoiar”, disse Luiz Couto ao justificar apoio a candidatura de Ricardo.

Apesar disso, Couto não pediu exoneração do cargo, apenas solicitou férias para participar da campanha socialista. “A partir da zero hora de hoje estou de férias para fazer política não apenas em João Pessoa, mas no interior, ajudando nossos companheiros”, declarou.

João Azevêdo apoia a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) e o PT, de Luiz Couto, também tem candidatura própria com o deputado Anísio Maia encabeçando a chapa.