Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETARIO DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DA PARAIBA VISITA O FUTURO PARQUE DAS ITACOATIARAS DE INGÁ (Vídeo)

O Secretario Turismo do estado Gustavo Feliciano esteve ontem a convite do Prefeito Roberio Burity visitando a Pedra do Ingá e as terras onde será implantado o Parque Arquelógico das Itacoatiaras de Ingá.

Convidados do Prefeito também estiveram presentes os Consultores Guilherme França e Priscila, além dos Secretarios do Municipio Vava da luz do Turismo, Jan lenha da Cultura e Walbenia da Educação.

Presentes ainda a Arquiteta do Projeto Pedrina Andrade, o Professor e Historiador Alexandre, funcionários do Turismo Bruno Tur e Marquinhos Tur com reportagem de Renata da Assessoria de Comunicação da Prefeitura e imagens de Claudio Geraldo.

Na oportunidade foi levado ao conhecimento do Secretario por meio do Consultor Guilherme França os planos e projetos com os principais tópicos para o desenvolvimento em massa do turismo na terrinha.

O Secretario de Turismo Vava da Luz elogiou e apoiou os projetos que INTE pelo nome já se sabe que são coisas do futuro e cobrou o PRESENTE, ou seja, o que se pode fazer AGORA, o hoje, já que as verbas para a execução de tais projetos apresentados eram milionárias e ele há oito anos que implora uma verba de R$ 200,00 reais / mês para manutenção do parque como um todo e nem Robério, nem João Azevedo, nem Bolsonaro, que são meus três maridos e se divorciaram de mim litigiosamente.

Já o Secretario , que ontem estava de BOM HUMOR , porque tem hora que ele é chato que só a gota, ouviu com atenção, deu razão ao poeta Vava da Luz quando diz que tudo tem que começar por um determinado local, quer dizer, não se pode fazer tudo ao mesmo tempo, e prometeu engajar-se na nossa luta até porque ele foi adicionado ao Grupo do Procurador Geral da Republica Dr Bruno Barros que vem cobrando de cada setor suas devidas obrigações.

Por falar em PROCURADOR venho de público, como Ingaense amante do torrão, agradecer ao Dr Bruno Barros da PGR que tem sido um aliado incansável , como também ao Procurador do Estado Dr Glauberto que em algumas horas de permanência no Parque, resolveu pendencias de décadas.

O Prefeito Robero Burity, aquele da casa de maribondos no bolso, falou e não sei o que danado tem essa prefeitura pra tornar o Prefeito um verdadeiro Bebê Chorão, emocionado e como sempre , muito entusiasmado, demonstrou gratidão, agradeceu a todos.

Na informalidade falou-se sobre o Estado, que é o atual proprietário das terras,  passar para a Prefeitura o domínio, no que eu particularmente não concordo haja vista as dimensões do projeto, custo de manutenção e outras coisitas mais, além de que hoje nós temos Robério, até ai tudo bem, e amanha? se entra outro prefeito que só conhece o Ó por causa do corrugado ? e aquilo volta a ser o que era antes.

No meu entender uma PPP seria a solução porque o estado, a prefeitura, e a Nação poderiam ajudar. Pergunta a Fada Madrinha se ela concorda?

SECRETARIO DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DA PARAIBA VISITA O FUTURO PARQUE DAS ITACOATIARAS DE INGÁ

Secretario Vava da Luz entrega uma lembrança ao Dr Gustavo para que ele coloque em sua mesa de trabalho e lembre sempre de nosso Parque