Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETARIO DE TURISMO DE INGÁ VAVÁ DA LUZ, MAIS UMA VEZ NO MOMENTOPBCAST

MOMENTOPBCAST desta sexta-feira analisa os fatos da semana e aborda o Folia de Rua 2023

 

O programa MOMENTOPBCast, transmitido ao vivo pelo canal de YouTuber, direto do Restaurante Pier, na Praia do Seixas, terá como atração nesta sexta-feira, 3, a partir do meio dia, os representantes da diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API) para falar os preparativos do desfile do Bloco dos Imprensados, no próximo dia 11, no Centro da Capital. Como se sabe, o projeto Folia de Rua será aberto na próxima sexta-feira, 10, semana que antecede a abertura oficial das comemorações carnavalescas.

Com mais de 25 mil visualizações desde a sua estreia, o MOMENTOPBCast tem a participação dos jornalistas Cristiano Machado, José Euflávio, Edna Soares, Carlos Magno; do blogueiro Vavá da Luz, além dos advogado José Mariz e Getúlio Filho. O presidente da API, jornalista Marcus Werik, e a vice-presidente, jornalista Karla Alencar, já confirmaram presença.

Antes da abordagem do tema, será feito um balanço dos principais fatos da semana, entre eles a posse dos deputados estaduais da Paraíba; a recondução do atual presidente da Casa, Adriano Galdino, para mais dois biênios, e a repercussão da reeleição do senador Rodrigo Pacheco e o presidente da Câmara dos Deputados,  Arthur Lyra.

Confira o link:  youtube.com/live/NsNgksTcTKU