Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETARIO DE TURISMO DE INGÁ SE ENCONTRA COM SECRETARIO EXECUTIVO DE TURISMO DO ESTADO

ivan

Ontem, 25/07/16 viajei a capital onde tive um encontro de trabalho com o Secretário Executivo de Turismo do Estado Dr Ivan Burity.

A bem da verdade é que o Dr Ivan inspira confiança no que diz e isso faz com que voltemos a terrinha com muita esperança e alegria no coração, até porque o que Dr Ivan prometeu para o Turismo de Ingá cumpriu, que foi a reforma do sucateado prédio das Itas.

E não deixemos de lembrar que por consequência disso, da reforma do prédio, tivemos o Governador na terrinha, mas precisamente nas ITAS, onde afirmou que vai nos ajudar na divulgação e melhoras do Turismo como também uniu-se ao Prefeito Manoel da Lenha.

Bem, mas continuemos com o Dr Ivan, que nos recebe com euforia, sentimos um calor humano na sua Secretaria, e enquanto descontraidamente conversamos e expomos nossas necessidades, ele mesmo nos prepara um café expresso em sua bela coffee machine e enquanto ferve vai anotando,  telefonando para os órgãos competentes já a procura de soluções, quando não tem tempo, procura ajuda na incansável amiga Gestora do Turismo Alessandra Lontra.

Uma pasta exclusiva de Ingá la existe o que me deixou muito orgulhoso na certeza de aqueles que ali trabalham estão sempre antenados para com a terrinha.

Resumindo eu diria que, como sempre quando nos encontramos com Dr Ivan, voltamos cheio de Gás, na certeza de que novas e boas ações na área do Turismo estão por vir a galope.

Ivan Burity é um cidadão que goza de grande prestigio junto ao governador  Ricardo Coutinho e demais autoridades do País, não só por sua capacidade, suas ações, como também e principalmente por sua fidelidade e amor a causa que abraça.