Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETÁRIO ADJUNTO DE TURISMO JOSÉ BACALHAU VISITA PONTO TURÍSTICO E FALA DA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DE ACESSO. (Itacoatiara Noticia)

SECRETÁRIO ADJUNTO DE TURISMO JOSÉ BACALHAU VISITA PONTO TURÍSTICO E FALA DA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DE ACESSO.

Na tarde deste domingo (18), o Secretário adjunto de turismo, o Sr José Bacalhau, visitou um dos pontos turísticos do Ingá, a Ponte Preta.

Na companhia do primo Arnaldo Antônio, mais conhecido como Seu Arnaldo, o Sr. José Bacalhau, fez uma visita à Ponte Preta, após a construção da estrada que dar acesso ao ponto turístico. 
José Bacalhau falou da importância da estrada de acesso e do trabalho que a prefeitura Municipal de Ingá através das secretarias de turismo comandada pelo Secretário Vavá da Luz e da infraestrutura que tem Vinícius Bacalhau como secretário, está realizando, para fortalecer o turismo local. 
“É muito importante essa estrada, antes para se chegar aqui, os visitantes tinha que vir à pé, agora, pode vir de carro, moto, bicicleta… Como quiser vir”. Disse o Sr José Bacalhau.
Além de falar sobre a importância da estrada, Zé Bacalhau, como é chamado, falou do trabalho realizado pelo Prefeito Robério Burity, visando melhorar o turismo no Ingá: “O Homem tá trabalhando… Mas as coisas só acontecem se tiver dinheiro e é o que ele tá tentando conseguir. Vai atrás de um, de outro, vai tentando conseguir dinheiro, não apenas para o turismo, mas para atender as demandas que Ingá tem. Calçamentos dos bairros, o asfalto nas principais ruas da cidade, buscando verbas para educação, na saúde, tem o saneamento que já vai dá início e correndo atrás para trazer oportunidade de emprego para o povo. Ele não pára…”
A Ponte Preta está sendo um sucesso, um atrativo para os visitantes que vem a nossa e a curto prazo, será um dos pontos mais visitados da nossa região.  Venha conhecer a Ponte Preta e se deslumbrar com a paisagem ao redor.
É o Ingá Avançando com Robério Burity e os Ingaenses ganhando com uma gestão transparente e comprometida.