Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SE É PROIBIDO, AQUI TA TODO MUNDO FODIDO : PRF flagra adolescente transportando duas crianças sem capacete em moto, na Paraíba

  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde desta sexta-feira (5), um adolescente de 16 anos levando duas crianças em uma motocicleta “cinquentinha” (ciclomotor de baixa cilindrada), na BR-230, em Campina Grande. As crianças não estavam usando capacete e estavam indo para a escola. Um foragido da Justiça também foi preso durante abordagem de rotina.

Um homem de 46 anos, pai do adolescente e das crianças, foi identificado e detido pelo crime de entregar veículo a pessoa não habilitada, o que gera multa de R$ 880,41 e detenção de seis meses a um ano.

De acordo com nota da PRF, “os riscos de dirigir sem habilitação são extremamente elevados pelo fato da pessoa não conhecer as regras de circulação e as leis de trânsito”.

Preso foragido por assalto

A polícia também prendeu um foragido da Justiça durante abordagem de rotina em Campina Grande, na tarde desta sexta-feira. O homem dirigia um Ford Ka na BR-230 com os faróis apagados, quando foi abordado. A PRF puxou a ficha do motorista e encontrou o mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de assalto a mão armada.

O mandado de prisão expedido contra o homem foi pela 5ª Vara Criminal da comarca de Campina Grande. Ele estava foragido desde 24 de julho de 2017, por roubar uma casa lotérica no bairro Catolé, na mesma cidade. O homem foi conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia Civil.