Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Saúde convoca profissionais para escolher unidade de referência que desejam trabalhar

Saúde convoca profissionais para escolher unidade de referência que desejam trabalhar

Foto: Reprodução

O Diário Oficial do Estado publicou nesta quarta-feira (08) o edital de credenciamento da 2ª convocação do edital 05/2020/SEAD/SES onde consta a relação de vagas disponíveis nos Serviços de Referência de atendimento a covid-19, para preenchimento. Os profissionais convocados podem escolher a Unidade de Referência que tem interesse em trabalhar.

O edital considera a ausência de previsão de inscrição regionalizada e a relação apresentada se refere a 2ª Convocação dos profissionais inscritos na 1ª etapa do Processo Seletivo Simplificado do Edital de Credenciamento.

Os candidatos convocados devem manifestar a preferência da Unidade de Referência de interesse por meio deste endereço eletrônico CLIQUE AQUI: no prazo máximo e improrrogável até as 23h59 do dia 12 de julho.

A assinatura do contrato será no setor de Recursos Humanos do Hospital cujo candidato será designado pela Secretaria de Estado da Saúde para desempenhar suas funções, respeitando a necessidade da gestão e a ordem de classificação. O setor de Recursos Humanos da Unidade de Referência entrará em contato, a partir do dia 13 de julho repassar as informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada comunicar ao setor e verificar possibilidade de nova data.

Clique aqui para ver a lista completa a partir da página 6