Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

São João de Galante e São José da Mata têm dias de programação definidos; veja datas

De acordo com a PMCG, população rural vai desfrutar de muito forró com a animação de artistas e grupos culturais nos principais dias da festa

O Maior São João do Mundo vai proporcionar muita alegria para os forrozeiros dos principais Distritos de Campina Grande: Galante e São José da Mata. Os dias de programação já foram definidos e a população rural vai desfrutar de muito forró com a animação de artistas e grupos culturais nos principais dias da festa que eleva, sobretudo em junho, o fluxo turístico regional.

De acordo com a programação, no palco principal do Distrito de Galante, os shows acontecerão nos seguintes dias de junho: 18, 19, 23 (véspera de São João), 24, 25 e 26. Já no mês de julho, haverá festa no dia 2 e também no dia 3, no encerramento das atividades juninas em Galante.

Já em São José da Mata, sempre a partir das 20h, haverá programação nos seguintes dias de junho: 23, 24, 25, 26, 29 e 30. A exemplo de Galante, aquele distrito recebe grande número de visitantes, pois os turistas sempre têm o máximo de interesse de aproveitar momentos de alegria e de confraternização em ambiente rupestre, com festas animadas ao som do mais autêntico forró regional.