Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Saiba quem é Alysson Campelo que espalhou outdoors pelas ruas e pretende instalar Clínica Popular em João Pessoa

alisson1

Os recursos publicitários na política se tornam uma tática para fortalecer o nome de um pré-candidato. E foi isso que o empresário e articulador político, Alysson Campelo, usou a seu favor, chamando atenção da população pessoense ao espalhar diversos outdoors pelos bairros de João Pessoa para parabenizar a Capital paraibana pelos seus 430 anos.

 alisson

Assim, o jovem Alysson se tornou protagonista de várias especulações na política. Uma delas é a de que ele seria candidato a prefeito de João Pessoa, fato que foi negado por ele. Porém, os outdoors foram apenas o começo, uma vez que o empresário irá promover uma grande festa no próximo dia 26 de setembro, para comemorar o aniversário de 33 anos, do bairro Funcionários II. Durante todo o dia, será realizado um torneio, a partir das 08h, com equipes da localidade, o encerramento do evento terá show da Banda Paiol, às 20h, em cima do Trio Treme Terra.

A festa promovida por Alysson Campelo em homenagem ao bairro contará com presenças já confirmadas de políticos importantes, como a do governador e dos deputados, Veneziano Vital do Rêgo, além de Genival Matias e outros parlamentares.

Além desses eventos e de participar sempre de articulações ao lado de políticos importantes no estado, Alysson Campelo já deu andamento em um projeto para instalação de uma Clínica Popular. O projeto, que tem a parceria do médico Italo Kumamoto, e a futura clínica receberam a doação de um eletrocardiograma, e segue em busca de parceiros para equipar a parte laboratorial. Tudo isso para atender a população mais carente que também contará transporte da clínica para a realização de atendimentos.

Mesmo com o nome fortalecido e em crescimento na cidade de João Pessoa, o empresário não é filiado a nenhum partido político, ele segue analisando propostas para ingressar numa legenda que lhe dará base de sustentação para o pleito de 2016.

Em 2014, Campelo foi um importante aliado na campanha vitoriosa de Genival Matias, formando bases e conquistando aliados na campanha vitorioso do deputado.