Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ronda dá dica sobre sexo e reprova lubrificante: “Se precisa, é preguiçoso”

Além de ser a grande estrela do UFC atualmente, Ronda Rousey não se esquiva de nenhum assunto. Em entrevista à revista americana “Maxim”, a campeã peso-galo reprovou o uso de lubrificante.

Leia Mais: Empresário afirma que Ronda poderá lutar boxe no futuro

“O que um cara deve sempre fazer? Usar bem o tempo. Em geral, uma garota precisa de um minuto, ele precisa deixa-la pronta. Nunca deve precisar de lubrificante na vida. Se você precisa de lubrificante, está sendo preguiçoso e não está aproveitando o seu tempo”, afirmou.

Atualmente namorando Travis Browne, Ronda disse ter gosto simples no que se refere a um encontro amoroso.

“Se um cara pegar a caminhonete e me levar para as montanhas de Malibu, fora de Los Angeles, seria um encontro perfeito para mim. Mesmo que a gente só tivesse cerveja de cidra e um colchão de ar. Eu só quero deitar no bagageiro, beber cerveja e sair no meio do nada em uma caminhonete. É esse o meu encontro ideal. Já o presente, se o cara aparecer na minha porta com asas de frango e cerveja de cidra estaria ótimo, porque teria tudo que preciso. Asas de frango e cidra é tudo que eu preciso”, revelou.

Quando questionada sobre qual refeição seus pretendentes têm que saber fazer, Ronda foi enfática.

“Eu adoro acordar no domingo de manhã e comer panquecas. Todo o processo de fazer as panquecas, só o fato de fazer panquecas juntos domingo de manhã, essa é uma experiência que toda a garota deveria ter”, finalizou a lutadora.

Invicta no UFC, Ronda volta ao octógono no próximo dia 13, em Melbourne, na Austrália, no UFC 193, quando enfrentará a compatriota Holly Holm.