Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ROBERIO BURITY. PREFEITO DE INGÁ, E ASSESSOR RODRIGO LEITE VÃO A BRASILIA E GARANTEM MAIS RECURSOS PARA A TERRINHA

O Prefeito de Ingá, Robério Burity   e seu Asssesor Rodrigo Leite vão à Brasília em busca de mais recursos para a cidade

Na manhã desta terça feira (8), diretamente em Brasília o Prefeito Robério Burity juntamente dos assessores municipais Gabriel Galvão e Rodrigo Leite estiveram presentes no FNDE ( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), afim de resolver algumas pendências de convênios, solicitando mais recursos para transporte escolar, novas construções e finalizações de obras junto ao Ministério da Educação.

O Prefeito participou de diversas audiências reforçando as parcerias para o desenvolvimento e crescimento da cidade, passando pela Câmara dos Deputados e Senado Federal para tratar questões concernentes do Município.

Já no Gabinete do Deputado Federal Julian Lemos (PSL), com o Assessor do Prefeito Rodrigo Leite foi reforçado o comprometimento, trabalho e respeito. O mesmo que já havia estimado o valor de 1.000.000,00 para UPA de Ingá, concedeu mais 1.350.000,00 para a realização das obras na rua e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
” Quero reforçar meu compromisso como um irmão adotivo, essa cidade que já me adotou e que tenho um carinho muito grande. O Prefeito pode contar comigo em sua administração”, disse o Deputado Federal.

Assessoria de Imprensa
Renata Marinho