Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo repudia acusações da Globo e anuncia processo após reportagem do Esporte Espetacular

Ricardo repudia acusações da Globo e anuncia processo após reportagem do Esporte Espetacular

O governador Ricardo Coutinho anunciou que irá processar a Globo, após matéria do Esporte Espetacular, veiculada neste domingo (28), que tenta ligar o político à suposta manipulação de resultados no futebol paraibano, investigada na Operação Cartola.

A reportagem do Esporte Espetacular, da TV Globo, exibida hoje, aponta que Ricardo teria  lamentado que o ex-vice de futebol do Botafogo, Breno Morais, não tivesse comprado um juiz.

Segundo a matéria, Breno contou a Zezinho, e-presidente do Belo, que teria assistido ao jogo ao lado do governador que  teria lastimado que o dirigente não tivesse subornado o árbitro. Então, o governador teria dito: “Breno, o certo era você ter comprado o juiz de um jogo desse aí“, que disse ter respondido: “Eu sei, mas não tive jeito de chegar.”

Em nota, o governador anunciou que acionará a emissora judicialmente:

‘Nota

O governador Ricardo Coutinho repudia completamente o uso irresponsável de seu nome em matéria veiculada neste domingo (28) pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, e anuncia que tomará providências jurídicas contra ilações retratadas, num claro e irresponsável esforço de envolvê-lo sem elemento comprobatório algum. O governador e o Governo do Estado não figuram sequer como parte nas investigações desse processo.

O governador reitera a completa inexistência de qualquer relação com quaisquer dos fatos relacionados à investigação da Operação Cartola e estará pronto para confrontar eventuais abusos em quaisquer instâncias.’

Leia Também:   Wilson Santiago está dividido: ‘Apoio Ricardo Coutinho, mas meu partido apoia Bolsonaro’



Fonte: Wscom

Créditos: WSCOM