Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo foi desde ataques a João até o incidente com jovem estudante

Ricardo foi desde ataques a João até o incidente com jovem estudante

O que pode estar acontecendo com o ex Ricardo Coutinho? Ele anda mais irritado do que de costume e isso não é normal. Na noite passada, em entrevista a TV Master, veja você, elegeu como alvo principal o governador João Azevedo. “Não se elegia nem para vereador”, se referindo ao sucessor.

Ao chegar na sede da emissora se envolveu num incidente com o estudante Jayme Cardoso. Mas, enfim, esqueceu de dizer que em 2010 não conseguia passar da Ponte Sanhauá, tendo se elegido porque segurou no braço do senador (ex) Cássio Cunha Lima.

Durante a entrevista, ainda, o ex Ricardo viajou até Campina Grande para falar sobre as eleições do segundo maior colégio eleitoral do Estado. Foi para desafiar o senador Veneziano Vital, ao anunciar que vai lançar um nome à sucessão do prefeito Romero Rodrigues.

E continuou provocando o governador João: “É um governo que até hoje não disse a que veio, que não consegue fazer uma obra própria, enfim, um governo que não existe.”

A Calvário, operação do Gaeco/Ministério Público do Estado, também do Rio de Janeiro, não entrou o tema da entrevista da noite passada.