Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo encaminha projeto à AL denominando obra do Governo com nome de Rômulo Gouveia em Campina Grande

Ricardo encaminha projeto à AL denominando obra do Governo com nome de Rômulo Gouveia em Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (14), que encaminhou projeto para a Assembleia Legislativa da Paraíba com o objetivo de denominar a obra rodoviária Eixo das Nações, na cidade de Campina Grande, com o nome de Rômulo Gouveia, em homenagem ao deputado federal e ex-vice-governador da Paraíba que faleceu neste domingo (13). O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Na oportunidade, Ricardo lembrou que decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento de Rômulo e reforçou suas condolências aos familiares. “Fui ontem prestar solidariedade a Eva Gouveia e os familiares de Rômulo e expresso minha solidariedade também aos eleitores ao qual ele representava”, disse.

E anunciou: “Em função de sua origem e da relação que Rômulo sempre teve com Campina Grande, já encaminhei um projeto para a Assembleia Legislativa da Paraíba visando denominar o Eixo das Nações, uma grande obra rodoviária, com o nome de Rômulo Gouveia”.

Rômulo Gouveia ocupou vários cargos públicos, como vereador, deputado estadual, deputado federal e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.

Durante o programa Fala Governador, Ricardo Coutinho ainda prestou homenagem ao comentarista esportivo Ivan Bezerra e ao músico e ator Zé Guilherme, que também faleceram nessa semana passada.