Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ricardo Barbosa rebate Vitor Hugo sobre investimentos do governo em Cabedelo

Ricardo Barbosa rebate Vitor Hugo sobre investimentos do governo em Cabedelo

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, estranhou postagem do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), nas redes sociais criticando o governo estadual por não ter patrocinado o Fest Verão, que é um evento de ordem privada. “Temos o maior festival do Brasil no verão, recebemos mais de 1 milhão de pessoas, o Governo sabe que Cabedelo faz parte da Paraiba?”, questionou o prefeito.

Na opinião de Barbosa, o prefeito deveria se preocupar com obras que beneficiem o município e o povo de Cabedelo. “Sempre na contramão dos fatos e das prioridades; o prefeito de Cabedelo cobra do governador João Azevêdo a disponibilização de recursos para realização de festas privadas. Com respeito, sugiro ao prefeito que reivindicar obras, ações sociais e investimentos estruturantes para nossa querida cidade portuária faria melhor sentido.
Mas, fique ele tranquilo, nem precisa cobrar: o governador seguirá fazendo, nos próximos anos, inúmeras ações voltadas para o desenvolvimento de Cabedelo”, garantiu Ricardo Barbosa.

Ele citou os mais de R$ 110 milhões investidos na dragagem do Porto de Cabedelo, com recursos do tesouro estadual, para aprofundamento do canal, e o consequente incremento nas operações portuárias. “O prefeito pode ficar tranquilo, porque teremos muitos motivos pra festejar, a partir das novas ações do Governo João. Vamos transformar a nossa Companhia Docas num porto competitivo e vetor do desenvolvimento de Cabedelo. Não precisa nem esperar muito, porque veremos acontecer”, provocou o presidente da Companhia Docas.

E alfinetou: “E eu convidarei Vitor Hugo para o que ele mais gosta, que é festa. Porque esteja certo, prefeito: nossa Cabedelo e o povo cabedelense teremos muito o que comemorar!
É aguardar pra ver”.