Pular para o conteúdo

Renan já apresenta sinais de demência

Renan já apresenta sinais de demência

 

 

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou, na tarde desta quarta-feira (20), que a comissão “descortinou um esquema de corrupção nunca visto dentro do Ministério da Saúde”.

“Para além da criminosa negligência quanto à proteção da vida e da saúde dos brasileiros, havia também interesses escusos permeando as ações de autoridades federais durante a pandemia”, disse Calheiros durante a leitura do relatório final da CPI da Covid.

 Neste tópico, Renan Calheiros cita as negociações entre o Ministério da Saúde e a Precisa Medicamentos para a aquisição de 20 milhões de doses da vacina Covaxin por R$ 1,6 bilhão.

Na época, houve tentativa de se pagar US$ 45 milhões pela importação de um primeiro lote do imunizante por meio de uma empresa de Singapura. 

 O caso Covaxin foi revelado a partir de denúncias do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF).

Terra Brasil Notícias

O “atestado” definitivo da demência de Renan Calheiros é seu relatório, onde ele visualiza e acredita que houve corrupção. Se não bastasse, prevê uma pena que pode variar entre 50 a 150 anos de prisão para o Presidente Bolsonaro. Tá prontinho para internação!