Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Relembramos alguns escândalos sexuais dos famosos

Recentemente, o ator Alexandre Borges teve sua imagem associada a um vídeo íntimo com travesti. 

Alexandre Borges teve um suposto vídeo íntimo divulgado na internet na sexta-feira (16).  O “bafo” se tornou publico por meio do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Durante a filmagem, o ator está em uma mesa com uma travesti no colo, enquanto ele bebe alguma coisa e aparentemente consome drogas. Logo em seguida, em um outro momento as imagens mostram os dois trocando carinhos sentados em um sofá vermelho. Alexandre não se pronunciou sobre o assunto.

Alexandre Borges  é outro famoso que envolveu em escândalos sexuais
Reprodução / Instagram

Alexandre Borges é outro famoso que envolveu em escândalos sexuais

 As celebridades dominam a arte de se verem envolvidas em escândalos sexuais. Não é de hoje que explodem situações constrangedoras para  os famosos e seus familiares. O iG Genterelembra agora alguns escândalos sexuais  que ganharam a mídia nos últimos tempos

Mendigata

Mendigata
Flávia Alves / MF Models Assessoria / Divulgação

Mendigata

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, foi vítima de invasão de privacidade ao ter seus vídeos íntimos vazados no Whatsapp. Furiosa, a atriz e apresentadora registrou a denúncia de roubo e crime contra a honra, na 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Patrimoniais Praticadas por Meios Eletrônicos.

O vídeo teria sido feito para um ex-namorado. Nele, a modelo aparece em poses insinuantes. A loira nem lembrava dos vídeos, que estavam em seu iCloud, quando seu celular foi furtado perto de sua casa.

Renan Oliveira

Renan Oliveira
Reprodução/TV Globo

Renan Oliveira

O  participante “Big Brother Brasil 16” aparece se masturbando em um vídeo que vazou na internet e viralizou nas redes sociais. Estes vídeos teriam sido gravados para uma ex-namorada. Na gravação, um homem sem roupa exibe o corpo sarado e não mostra o rosto por quase dois minutos. Ao site oficial do “BBB”, o próprio Renan afirmou que já gravou um vídeo íntimo sem se identificar.

 Daniela Cicarelli

 Daniela Cicarelli
Reprodução / Instagram

Daniela Cicarelli

Quem não se lembra das cenas calientes de  Daniela Cicarelli dentro do mar com seu então namorado, Renato Malzoni?  Na época, o casal curtia férias em uma praia paradisíaca da Espanha.  Ela só não se atentou que havia um paparazzi no local registrando as imagens íntimas dos pombinhos. O vídeo divulgado na internet virou o mais visto no Youtube à época.  Enfurecida, a apresentadora chegou a processar diversos sites de fofoca e eventualmente conseguiu tirar o vídeo do ar.

Ronaldo

Ronaldo
Reprodução

Ronaldo

Ronaldo fenômeno nunca imaginaria que fosse viver um dos momentos mais constrangedoresde sua carreira com um escândalo envolvendo travestis.  O jogador conhecido por namorar belas mulheres foi acusado por Andréia (um dos travestis), em abril de 2008, de não ter pago o programa. O jogador negou e afirmou que recusou o programa ao descobrir que os dois eram homens. Mas já era tarde demais. Andréia teve amplo espaço na mídia para contar sua versão dos fatos. Andréia, que na verdade é André Luiz Ribeiro Albertini, morreu em 2009.

Susana Vieira

Susana Vieira
Reprodução / Memórias Globo

Susana Vieira

Susaninha gosta de namorar homens mais jovens. Ela nunca teve qualquer receio de expor suas relações e preferências. A relação com o ex- policial  Marcelo silva sempre foi conturbada e cercada por supostas traições. Em 2008, uma nova traição de Silva veio a público. Susana não perdoou o policial e o expulsou de sua casa. Foi a própria amante dele, a nutricionista Fernanda Cunha, quem procurou a atriz para expor todo o caso. Marcelo morreu alguns meses depois, vítima de uma overdose. Todo om imbróglio envolvendo a vida amorosa de Susana Vieira virou até capa de revista semanal.

Kim Kardashian

Kim Kardashian
Reprodução

Kim Kardashian

+Kim Kardashian bate recorde de visualizações no Instagram com vídeo de ‘twerk’

Kim Kardashian teve um vídeo íntimo com o rapper Ray J vazado. Neste caso, especula-se que a própria Kim Kardashian, socialite norte-americana, tenha vazado esse conteúdo pornô caseiro na internet. As cenas de sexo fizeram um estardalhaço em sua vida pessoal e pavimentaram sua fama.