Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM VOTA BEM, VOTA ASSIM : garota alcança orgasmo na hora de votar

Um vídeo em que uma garota tem tanto prazer em votar que parece chegar ao orgasmo está dando o que falar na campanha para as eleições deste domingo, 28, na Catalunha, a região mais rica da Espanha. O vídeo foi colocado no Youtube pelas Juventudes Socialistas Catalãs, um braço da organização de juventudes do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE), no poder há seis anos na Espanha, para estimular o voto, que não é obrigatório no país.

A líder do conservador Partido Popular (PP) na Catalunha, Alícia Sánchez-Camacho, considerou o vídeo “um desrespeito às mulheres”, e a secretária-geral do partido na Espanha, Maria Dolores de Cospedal, opinou que “campanha eleitoral não pode ser um vale-tudo”. Para a coligação conservadora catalã Convergencia i Unió (CiU), a peça publicitária é “nojenta”. Até a ministra socialista da Igualdade, Bibiana Aido, criticou o vídeo, porque ele conteria “propaganda enganosa”.

O Partido Socialista Catalão (PSC), em coligação com dois grupos de esquerda, governa a Catalunha há sete anos mas, segundo pesquisas de intenção de voto, deverá perder para a coligação conservadora CiU.

Assista ao vídeo e comente aqui: você acha que ele passou dos limites?