QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTÓRIA (vavadaluz)
A campanha pegava fogo, adversários acirrados, os candidatos ao Governo do Estado eram o saudosopoeta Ronaldo da Cunha Lima e e o intrépido e polêmico Wilson Braga que já carregava alguma fama de justiceiro.
–
Pois muito bem, no auge desse acirrado movimento, um dos SEGURANÇAS de Wilson Braga, ao passar pela terrinha, fez parada no BAR de PITOTA DA LUZ, o famoso LEÃO.
Notoriamente armado, o pseudo segurança pede uma cerva a Pitota e na oportunidade pergunta ao velho gozador como ia a politica por Ingá e em quem ele iria votar.
–
No que Pitota automaticamente responde : Eu mesmo voto no Poeta Ronaldo da Cunha Lima. O segurança insatisfeito com a resposta brada em voz alta : Por quê ? diga o motivo de você votar naquele…e desferiu palavrões contra o poeta candidato.
–
Então Pitota respondeu, sabe porque eu voto no Ronaldo ? : Eu voto porque POETA vota em POETA, LADRÃOvota em LADRÃO, BANDIDO vota em BANDIDO, RAPARIGA em RAPARIGA , VIADO só vota em VIADO,puta vota em puta e por aí vai.
–
O reboliço foi grande, era o povo agarrado com o pistoleiro e Pitota gritando: SOLTA ESSE FÉLA DA PUTA, e quando a multidão dava um foiguinha na linguagem dele,ele gritava ; SEGURA O HOMI !!! PULO AMÓR DE DEUSI !!