Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM NÃO TEM DINHEIRO, CONTA HISTORIA (por vavadaluz)

QUEM NÃO TEM DINHEIRO, CONTA HISTORIA

Quando trabalhava no Hotel Tambáu, fiz grande amizade com Maria Isabel Bandeira (VASSOURA) que também tinha por mim afeição e respeito.

Uma certa feita o então Governador Ernani Sátiro (Saudosa Memoria) tomou umas e outras La pela pérgola da piscina, quando deu um espirro, e peiiiiii., cagou-se todim.

Rapaz ! merda de governador parece que fede mais de que  de trabaiador, e foi aquele rebu.

Major Geraldo , que por sorte e pra variar, tava do lado, como sempre, ontonce correu pra limpar o HOMI e buscar vestimentas limpas para sua saída do hotel que foi pelos fundos. de fundos para fundos. diga-se de passagem.

Pois bem, em se tratando de hotel, o BOATO espalhou-se ligeirim pela cidade tabajarina.

Uma tarde, encontrava-me bem descontraído a frente da recepção do Hotel Tambáu, quando de repente VASSOURA sobe em disparada sobre sua suntuosa montaria cavalar a rampa do Hotel.

Quase enlouqueço , gritei para os colegas de trabalho que impedissem aquela aberração  frente ao mais suntuoso Hotel do País, era tarde, o Cavalo de vassoura deu uma cagada mole que ao bater no chão DECOROU os vidros da entrada do hotel deixando parecer um painel de Van Gog.

Furioso e envergonhado gritei pra Vassoura : Ta vendo o que Você me arruma ? Tou sujeito a perder meu emprego !

E Vassoura respondeu pra minha perplexidade e risos dos espectadores que já eram centenas : OXENTE SEU WALTE ! O Governador cagou aí DENTRO do seu hotel a semana passada e o senhor não disse nada e nem perdeu o emprego, aí pruque me cavalim da uma cagadinha aqui do lado de FORA o senhor vai perder ? duvido…

Comente esta postagem

O que você achou?