Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA : HOJE ACORDEI COM SAUDADES DO MEU ETERNO REI REGINALDO ROSSI (vavadaluz)

 

Minha amizade com Reginaldo Rossi começou quando ele precisou locar um carro na Budget Rent a Car  locadora de autos da qual fui General Manager no Brasil durante alguns anos das lojas de João Pessoa, Recife e Rio de Janeiro.

Pois muito  bem, assim começou uma boa e pura amizade fazendo com que acompanhasse seus shows não só no Recife como estados vizinhos.

Bastava um telefonema com aquela voz inconfundível mais ou menos assim : “Waltêêe, sábado  estarei em Natal numa apresentação espetacular, imperdível meu chapa, conto  com você.”

E aí os compromissos despareciam e partia eu  pra Natal a bordo de uma MIURA conversível para um encontro,  antes, durante e após Show.

E assim foram muito outros encontros sempre  regados a uma boa bebida  e longos papos.

Sempre fui fã  de tudo que ele cantava, mas a musica  musica a seguir ROMANCE QUE NINGUÉM LEU, eu tinha um predileção e então resolvi perguntar-lhe como compôs aquele hino ?

 

No que ele respondeu com uma precisão incrível : Waltêê, eu compus essa musica numa privada em Manaus.

Aqui podemos ver no Hotel Reis Magos em Natal RN. Vavá da Luz , Reginaldo Rossi e Celeide sua esposa  no programa de Encontro com Fatima Bernardes da Rede Globo. (NÃO ME PERGUNTE QUEM TIROU A FOTO)

Aqui quem tiver lendo por favor não mostre a Dona Lia, pois foi uma das muitas farras que fizemos juntos  na Boite chamada “ANOS 50 ”  em Boa Viagem.