Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM NÃO É REPÓRTER, CONTA HISTÓRIA 2 (Por vavadaluz)

QUEM NÃO É REPORTER, CONTA HISTÓRIA > Prestando Contas (porvavadaluz)

Se o dia 31 de outubro é dia das bruxas devia ter uma muito boa fazendo feitiços do bem para o Fórum de Turismo do Vale do Paraíba, porque nesta quinta feira vivenciamos um dia promissor e cheio de boas notícias.

Saíram do Vale com destino a “Capitá”, eu, o caganitário que vos escreve, Vavá da Luz, que estou Secretário de Turismo de Ingá, a inoxidável Presidente do Fórum de Turismo do Vale do Paraíba Renaly Oliveira e o indefecável Diretor de Turismo de Juripiranga Edglês Gonçalves, gente da melhor qualidade , saímos nós com destino ao Centro Administrativo do Estado onde fomos bater a porta da SECOM e um papo com o grande Secretário de Comunicação, o grande amigo e maior articulador politico de todos os governos, sendo ainda um dos melhores Jornalistas deste estado, Nonato Bandeira. (Babada da porra)

A conversinha versou sobre a divulgação dos potenciais turísticos dos municípios do Vale do Paraiba nos sites oficiais de Turismo do Governo do Estado. Nos queixamos da feira do turismo passada, na realidade nos queixamos de tudo quanto tinha TUR no nome. Nem bem  começamos a expor nossos anseios fomos de imediato atendidos e incluídos no material de divulgação que o .governo irá utilizar em encontros que serão realizados em breve no exterior .

Diga-se de passagem que já se encontrava praticamente finalizada tal mídia , mas o Secretario Nonato Bandeira, para nossa maior alegria, ordenou que nos incluísse doravante no calendário Turístico, inclusive ouvi um passarinho que faz piu piu cantarolar que uma mídia que já rola por aí vai ser modificada e ou complementada com as pedras de Ingá,nossas Itacoatiaras

Um atendimento nota 11 na escala de 1 a 10.

E Eis abaixo o GRANDE resultado da nossa visita, A PEDRA DO INGÁ de dentro.

https://blogdovavadaluz.sfo2.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2020/03/download.pdf.pdf

Click em cima da materia a arraste para ler tudo