Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM MATOU QUEM NÃO MORREU ? O lobo e sua Alcateia continua com o faro apurado

Me refiro dessa forma porque coloquei neste blog, depois de ter recebido de fontes seguras que a mãe do rapaz que chamávamos  de Pelé, tinha reconhecido alguns detalhes do corpo do seu filho no IML e como o sentido de mãe já fala mais alto do que qualquer exame de DNA, divulguei a informação que me foi tida como precipitada, assim como alguns acharam quando do trágico acidente que envolveu quatro óbitos e eu noticiei o óbito de um segundo deles e fui veementemente contestado até pele familia, o que já era fato consumado.

Pois bem, no caso em epigrafe, soube que agora os familiares esperam só a liberação do IML para o traslado até Inga, o que extremamente lamentável, dado os requintes de crueldade. Como disse anteriormente, só nos resta pedir a Deus força para a familia enlutada.

Acontece que por trás disso tem um LOBO farejador com uma Alcateia de faro igualmente aguçado que já descobriu o buraco dos preás, já os tirou da toca, os examinou, viu os bichinhos bem de perto, e por força de lei teve que solta-los a campo livre por enquanto.

Mas fiquem sabendo que o LOBO quase nunca se engana, quando fareja, sempre da o bote certo, senão vejamos e aguardamos.

vavadaluz