Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM JA VIU ? :O Tribunal de Contas do Estado intimou o Ministério Público Estadual a devolver 58 funcionários requisitados para prestar serviço nas Promotorias do Interior?

mpDeixa ver se eu entendi: o Tribunal de Contas do Estado intimou o Ministério Público Estadual a devolver 58 funcionários requisitados para prestar serviço nas Promotorias do Interior?E num prazo de cinco meses? Oxente, meu brother, e é assim, é? Quer dizer que o TCE, órgão auxiliar do Poder Legislativo, canta de galo até no terreiro dos promotores de justiça?

O negócio “acanaiou” de vez, os papéis se inverteram, agora não sei mais quem manda ou quem obedece, virou casa de noca, casa sem dono ou casa com dono mais fraco do que caldo de batata.

O Ministério Público vai fechar as portas, podem ter certeza.Esse pessoal foi cedido porque a Procuradoria Geral de Justiça não tinha gente nos seus quadros para colocar nas Promotorias. O TCE não quer saber. Engrossou o couro do pescoço, falou alto pra todo mundo ouvir, botou a faca nos peitos de Bertrand Asfora e ameaçou: “Ou adevóive ou vai ver o que é bom pra tosse”.

Nunca vi cabo mandar em sargente, soldado mandar em cabo, sargento mandar em tenente, tenente mandar em capitão, capitão mandar em major, major mandar em coronel e coronel mandar em general.Agora estou vendo. O TCE manda em tudo, tudo pode, faz e acontece e ai de quem achar ruim.

O doutor presidente do Tribunal de Justiça deve botar as barbas de molho. Ele poderá ser a próxima vítima. O diabo é quem duvida. Do jeito que a coisa vai andando, daqui a pouco nem o papa Francisco poderá desfrutar dos serviços prestados pelos assessores comissionados de Dom Aldo.

Vou ficar por aqui antes que me levem rebocado pra cadeia por contrariar determinados seres iluminados.

Mas antes faço uma perguntinha: Será que lá no TCE não tem ninguém cedido por outras repartições do Estado, dos Municipios ou Federal?