Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Que festa linda, meu povo! 182 anos de história, cultura e conquistas.

 

“Que festa linda, meu povo”

Começo essa matéria com essa frase dita pelo Prefeito Robério Burity, sobre a festa de comemoração de mais um aniversário da cidade do Ingá.

A festa que ocorreu nesta quinta-feira(03), foi um sucesso de público. Mesmo sendo no meio de semana, uma multidão foram participar da comemoração de 182 anos de emancipação política de Ingá.

Além do publico que foram presenteados com uma belíssima festa, o evento contou com presenças de autoridades municipais, estaduais como o Deputado Estadual João Gonçalves e o Deputado Federal Dr. Damião Feliciano e Prefeitos da Região do Vale do Paraíba.

A Governadora em exercício Lígia Feliciano, abrilhantou a comemoração com sua ilustre presença. A Governadora em discurso para os presentes ressaltou todos os feitos conquistados pelo Prefeito Robério e chamou o Ingá de canteiro de obras: “hoje o Ingá é um canteiro de obras. Robério é um prefeito que mais busca recursos para sua cidade e tudo que está acontecendo no município é graças da parceria entre o município e o estado”.

O Prefeito Robério também, falou dessa parceria e bastante emocionado falou da alegria que estava sentindo naquele momento: “Que festa linda, meu povo! Estou muito feliz por tudo que está acontecendo no nosso Ingá e essa festa é a forma de presentear vocês que são a base da nossa cidade. O Ingá está avançando e cada vez mais se tornando uma cidade melhor e damos graças a parceria entre governo do estado, representado pela nossa querida Governadora Lígia Feliciano e o nosso município. Essa parceria vai continuar…”.

E para mexer os esqueletos, a Banda Saia Justa, Eric Lander, Fabrício Rodrigues e Henry Freitas fizeram a festa até 4h da manhã.

As festividade de comemoração do aniversário de Ingá continuam nessa sexta-feira. Durante todo o dia, terá eventos comemorativos por toda a cidade e a noite quem comanda a festa é o cantor gospel Jota Neto e Chamas Pentecostal.

Fonte : Itacoatiara notícias