Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PULO AMÓR DE DEUSIM DO CÉUZIN ! PAMELINHA, A MAIS BELINHA DAS BELINHAS, QUER SE MUDAR PRA SAMPA

Pâmela Bório nega participação em reality show, mas quer se mudar para SP

Pâmela Bório, a lista de selecionados na USP e a postagem no Instagram

Primeira-Dama da Paraíba, a jornalista Pâmela Bório descartou participação na próxima edição do reality show Casa dos artistas, realizado pelo SBT. Esposa do governador Ricardo Coutinho (PSB), Pâmela deixou claro, porém, o interesse de fixar atividades em São Paulo (durante o segundo mandato do governador socialista).

Terça-feira que vem, dia 18, ela estará na Escola de Comunicações e Artes, da USP, na capital paulista, onde será submetida a uma entrevista. Pâmela pretende se dedicar a um doutorado, com quatro anos de duração, a partir do primeiro trimestre do ano que vem.

A entrevista será na Sala de Reuniões do CRP, no Departamento de Relações Públicas, a partir das 14h. Pâmela foi selecionada na Área 2 de estudo dos Meios e da produção Mediática. A linha de pesquisa escolhida pela primeira-dama é ‘Consumo e usos midiáticos nas práticas sociais’.

Nas redes sociais, Pâmela lamentou a ‘boataria’ em blogs. Ela destacou que tem uma carreira profissional consolidada e que tem se dedicado, também, à criação do filho Henri. Abaixo, veja o texto postado por Pâmela Bório em sua página do Instagram:

“Há duas semanas viajei à São Paulo para participar da seleção do doutorado da USP. Aqui está a minha aprovação na prova em questão, para a comprovação do fato. Mas algo tão digno e condizente com a minha carreira acabou virando motivo de fofoca, pois alguns blogs postaram a mentira de que eu estaria em terras paulistas para participar da “Casa dos Artistas”. Ora, não há qualquer procedência nesta insinuação! Todos sabem que trabalho na afiliada do SBT, a TV Tambaú, desde 2007 e continuo neste emprego até os dias atuais, mesmo estando afastada do vídeo nos últimos meses por causa da campanha política. Todos sabem que o SBT sempre está de portas abertas para os seus funcionários, independente de procedência, pois trata-se de uma emissora acolhedora, sendo assim, sempre que posso, faço visitas a colegas queridos em Osasco. Todos sabem o quanto sou acessível, sincera e direta, ao passo que falaria abertamente se tal convite teria sido feito, portanto, considero maledicência alguém disseminar uma inverdade tendo a possibilidade de apurar a informação diretamente com a fonte, no caso, eu. Todos sabem o quanto me dedico às atividades laborais e também às inerentes às minhas funções, destacando a minha maior responsabilidade que é a de ser mãe do Henri, papel prioritário na minha vida, em que empenho a maior parte do meu tempo. Todos sabem que o meu perfil profissional está estabelecido no jornalismo há mais de doze anos e seria uma incoerência pausar uma profissão consolidada na prática e na academia em função de um projeto ocasional com exposição desnecessária às minhas pretensões. A saber: nunca me inscrevi em qualquer reality show e não possuo este interesse, assim como também não nutro quaisquer possibilidades que desvirtuem o meu ofício. Deixo claro que a minha posição não representa qualquer preconceito ao formato do programa ou aos seus participantes, ainda mais em tratando-se de um produto da casa, com retorno às emissoras e aos envolvidos. Bom, mais uma vez me vi obrigada a dar satisfação sobre algo estritamente pessoal para desmentir publicações escandalosas e insanas a fim de reverter ou amenizar prejuízos causados por informações infundadas e maldade alheia.”

Jãmarrí Nogueira – MaisPB