Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Projeto da praça de Pontina foi discutido com a população e árvores serão repostas de outras espécies

  • por

“Projeto da praça de Pontina foi discutido com a população e árvores serão repostas de outras espécies com raízes que não danifiquem o piso” – afirma prefeito Roberio

O prefeito Robério Burity afirmou que o projeto de revitalização da praça central do distrito de Pontina foi apresentado em praça publica por meio de telão e amplamente discutido com a população logo após a inauguração da reforma da UBS no último dia 13 de agosto de 2020.

Berinho apresentou pessoalmente o projeto aos moradores que sugeriram várias modificações, inclusive a substituição dos canteiros em alvenaria por bancos de madeira e instalação de equipamentos de exercícios físicos, academia popular, televisão pública e mesa para jogo de dama.

Com as alterações sugeridas pelos moradores presentes à reunião ficou impossibilitado de manter as árvores atuais, tendo em vista que suas raízes já estavam danificando o passeio público e poderia no futuro prejudicar as instalações dos equipamentos da academia popular e até o calçamento.

No decorrer das obras serão plantadas novas espécies de árvores adequadas ao projeto debatido com a população.  “Na nossa gestão a voz do povo será sempre ouvida” – concluiu o prefeito Berinho.

Este é o projeto apresentado que ainda poderá sofrer alguma adequação até a conclusão das obras.

Ingá cidadão/vavadaluz