Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Programa ‘Tá Na Mesa’ é instalado em Itatuba: Refeições a 1 real. Veja vídeo da solenidade de inauguração (Ingá Cidadão)

Programa ‘Tá Na Mesa’ é instalado em Itatuba: Refeições a 1 real. Veja vídeo da solenidade de inauguração

Tá na Mesa – Itatuba-PB

Na manhã de hoje (04), ocorreu a abertura do Programa “Tá na mesa” do Governo do Estado da Paraíba no Município de Itatuba-PB, 83 municípios contemplados por todo o estado.

O programa terá duração mínima de três meses e prevê a distribuição de 250 alimentações diárias, além de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social, o ‘Tá na mesa’ irá fomentar economia local.

O programa é uma ação de caráter emergencial com o objetivo de promover assistência alimentar a pessoas em vulnerabilidade social e nutricional, garantindo que façam ao menos uma refeição completa ao dia.

O TÁ NA MESA veio para Itatuba através do Governo do Estado em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Humano e da Empresária Mércia de Fátima.

Na abertura fizeram participação, o Secretário de Desenvolvimento Humano, Carlos Tibério Limeira Santos Fernandes, Ex Prefeito de Itatuba Aron Rene Martins de Andrade, a empresária Mercia de Fátima Alves da Silva, Pe. Edivaldo e a equipe da Secretaria estadual de Desenvolvimento Humano.

Serão ofertados quentinhas diárias ao preço de R$ 1,00 (um real), o restaurante ganho no processo licitatório foi o “Sabor Caseiro”, Rua José Rodrigues de Ataíde, n° 500, Itatuba-PB.

Inga Cidadão

Imagens e edição: Claudio Geraldo 

Comente usando o Facebook