Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Programa Ô Paraiba Boa! terá o reforço de Bruno Lira, radialista, jornalista e blogueiro, na produção de reportagens

Programa Ô Paraiba Boa! terá o reforço de Bruno Lira, radialista, jornalista e blogueiro, na produção de reportagens

O comunicador Fabiano Gomes confirmou mais uma novidade, nesta terça-feira (24), para o novo projeto que marcará o seu retorno à radiofonia paraibana. É o radialista, jornalista e blogueiro, Bruno Lira, que vai reforçar o time do programa “Ô Paraíba Boa!”, com a produção de reportagens externas, a partir da estreia em fevereiro.

“Tenho orgulho de ser o profissional do rádio que mais revelou nomes para a comunicação paraibana. Foram tantos, que evito citá-los para não esquecer alguém. E, graças a Deus sempre que fiz minhas apostas em jovens comunicadores, eles cresceram profissionalmente, e, hoje estão todos bem no mercado. E, é usando essa lógica que o programa Ô Paraíba Boa! vai se concentrar. Produzir novos nomes para a nossa profissão”, escreveu Fabiano Gomes nas suas redes sociais.

“É com muito orgulho que anunciamos Bruno Lira como nosso repórter. Ele tem um talento que poucos alcançam. Dono de uma voz forte, marcante e é bom caráter. Bruno joga nas 11. Seja no seu blog, www.blogdobrunolira.com.br ,seja nos vídeos que produz, seja nos veículos que passou pelo interior do estado. Seja bem-vindo ao nosso time, Bruno Lira”, complementou.

TIME FORTE

Fabiano Gomes vem confirmando nomes que formarão um time forte para marcar o seu retorno ao radiojornalismo.

Já foram anunciados no elenco do programa “Ô Paraíba Boa!”, o jornalista Ângelo Medeiros, que tem duas décadas de atuação e experiência na cobertura dos fatos políticos da Paraíba; a personagem Maria Calado, que marcou história no rádio sertanejo, com irreverência e descontração; o DJ Brazinha, que passou por várias rádios e programas de audiência na Paraíba, na Operação de Aúdio; o renomado jornalista, Alexandre Garcia, que comentará os fatos políticos direto de Brasília-DF; e agora o jornalista Bruno Lira, que vem para a reportagem externa.

E não para por aí. Fabiano Gomes promete anunciar mais novidades sobre o “Ô Paraíba Boa!” em live que fará na próxima quinta-feira (25).

Fonte 83/vavadaluz