Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Programa Empreender PB assina mais de 300 contratos em domicílio nesta semana

Programa Empreender PB assina mais de 300 contratos em domicílio nesta semana

Programa Empreender PB assina mais de 300 contratos em domicílio nesta semana
O  Programa Empreender PB realiza, nesta semana (20 a 24 de abril), 310 assinaturas de contratos em domicílio em um investimento de R$2.109.100,00 para empreendedores de 23 municípios do estado que desejam iniciar um negócio ou ampliar um já existente.

A medida econômica foi anunciada pelo governador João Azevêdo e visa auxiliar os microempreendedores que enfrentam dificuldades pela falta de geração de renda devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

Todos os empreendedores com o processo em fase de contratação no Programa serão contatados por telefone para agendamento da visita em domicílio, respeitando a ordem de inscrição. A equipe alerta que todos estejam com seus telefones disponíveis e permaneçam em suas casas, até a visita do técnico.

De acordo com o secretário executivo de empreendedorismo, Fabrício Feitosa, toda a equipe do Programa toma os devidos cuidados através das orientações repassadas pela Secretaria de Saúde. “O Empreender PB fará essa coleta das assinaturas de contratos nas casas dos nossos clientes e na medida de assegurar a proteção a todos, passamos por uma capacitação da Secretaria de Saúde onde nos foi informado os procedimentos que precisamos implementar em relação ao uso de máscaras, distanciamento dos proponentes, de orientá-los a utilizarem suas próprias canetas no ato da assinatura, entre outros cuidados. Estamos tomando todas as precauções para manter o atendimento do Programa respeitando as regras de segurança”.

Os empreendedores podem verificar se seu processo está apto para a assinatura de contrato através do site www.empreenderpb.pb.gov.br.

Lista dos municípios que serão atendidos:
Alagoinha
Alhandra
Araçagi
Araruna
Bananeiras
Bayeux
Belém
Caaporã
Cabedelo
Conde
Guarabira
João Pessoa
Lucena
Mulungu
Pilões
Pitimbu
Riachão
Riachão do Poço
Sapé
Solânea
Tacima
Serraria
Sertãozinho