Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Programa Empreender Paraíba realiza evento para gestores municipais

Programa Empreender Paraíba realiza evento para gestores municipais

O Governo do Estado, através do Programa Empreender Paraíba, realiza nos dias 13,14 e 15 deste mês o evento “O Empreender e as Cidades – Edição 2023” que acontecerá respectivamente nas cidades de Patos, Campina Grande e João Pessoa.

A ação é promovida pela Secretaria Executiva de Empreendedorismo do Estado da Paraíba – Empreender PB, com o objetivo de reforçar a aproximação com os gestores municipais, através de uma troca mútua de conhecimento e incentivo ao empreendedorismo.

O evento será destinado exclusivamente para os gestores e traz entre as pautas principais: a capacitação dos técnicos nos municípios, a explanação de conquistas alcançadas e projeções para 2023, além das estratégias de promoção às iniciativas empreendedoras para os municípios, desde as práticas já adotadas até as melhorias necessárias para o aprimoramento do Programa.

As parcerias municipais entre o Empreender PB e os municípios têm demonstrado a eficácia para a realização das atividades do Programa no estado. Além de desenvolver ações facilitadoras, as parcerias contribuem para o acesso rápido, beneficiando os municípios e gerando resultados positivos.

Programação

“O Empreender e as Cidades – Edição 2023”

13/02 – Patos

14/02  – Campina Grande

15/02  – João Pessoa