Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A PRIMA VÉIA SE EMBRIAGA, BRIGA, VAI PRESA, E AINDA USA O NOME DA OUTRA PRIMA VÉIA

Um vídeo mostra a delegada do Distrito Federal Érika Borges Moura do Amaral dentro de um carro da Polícia Militar após ser presa nesta sexta-feira (22), em Goiânia. Segundo a corporação, ela é suspeita de desacatar policiais após brigar jogar bebida e empurrar o gerente de um bar. Aparentando descontrole e muito nervosismo, ela xinga os policiais e diz: “Eu tenho uma prima juíza”.

Nas imagens, é possível ouvi-la batendo na lataria do veículo quando diz seu nome completo. Ainda de acordo com a PM, Erika, que é lotada na Delegacia de Proteção Ambiental de Brasília, começou uma confusão após questionar o valor da conta do local onde estava. Foi necessário reforço para conter a investigadora.

Detida após resistir à voz de prisão, ele se recusou a fazer a fazer o teste de embriaguez e também teria tentado agredir um perito do Instituto de Criminalística, conforme a PM.

Após ficar mais de 8 horas detida em uma sala da Central de Flagrante, a família dela foi ao local e pagou fiança no valor de R$ 7,7 mil para que ela fosse liberada.

Procurada pela TV Anhanguera, a família de Érika afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Fonte: g1

Créditos: g1