Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presidente do PSol vira menino de recado e tenta desqualificar jornalista

Presidente do PSol vira menino de recado e tenta desqualificar jornalista

Não é por falta de espaço que o presidente estadual do PSol, Tárcio Teixeira, tem seus posicionamentos divulgados neste blog, pelo contrário, por vezes suas posições foram aqui registradas por respeitar e buscar o contraditório, prática jornalística comum por aqui, mas, por covardia ou vergonha de virar menino de recado, ele decidiu recorrer as redes sociais para expor posicionamento contra o editor deste espaço, chamando Écliton Monteiro de ‘mentiroso’.

Ao que parece, virou corriqueiro para Tárcio atacar postagens e jornalistas que se opõem as suas ideias, esta não foi a primeira vez que ele tenta classificar como “mentira” postagem que contrariam seus camaradas, agora, virando menino de recado para expor opinião do auditor do TCE e diretor do PSol, Marcos Patrício, sobre o blog.

Mesmo o Política&etc oferecendo, insistentemente, espaço para o contraditório e sem resposta direta de Patrício, o presidente do PSol decidiu atacar o jornalista Écliton Monteiro e evitou usar o canal aberto que tem com o comunicador para expor suas posições. Ao que parece, a covardia de encarar o jornalismo está bem presente na esquerda, que tanto aponta esta falha na direita.

Sem lado político, o Política&etc e Écliton Monteiro continuarão oferecendo os espaços noticiosos para o que for notícia, grato pela leitura diária e disposto a deixar políticos de carteirinha e profissionais, por mais que estes neguem a profissão, chateados, alias, eles estão em todas as vertentes políticas e geralmente se fingem de coitadinhos.