Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESENÇA EM MASSA DE ATLETAS INGAENSES NA CORRIDA DA REDE FARMA.

PRESENÇA EM MASSA DE ATLETAS INGAENSES NA CORRIDA DA REDE FARMA.

*DOMINGO 24/11/19
-Os INGAENSES juntos fazendo história em uma das melhores corrida Paraibana na cidade CARTÃO POSTAL da SERRA DA BORBOREMA.

*Atletas de toda paraiba e região participaram da  7a.Ediçao da REDE FARMA em Campina Grande-PB fazendo  Percussos de 3km, 5km e 10km, o evento teve inicio as 07hs com a participação de mais de 1500 atletas pecorrendo as principais ruas de Campina Grande e a nossa BANDEIRA ALVI-AZULINA trazendo brilho junto ao nosso atleta Eraldo Pereira.

*🏃TEN. ERALDO PEREIRA nosso representante mais uma vez participou desse GIGANTESCO vento com garra, suó e determinação junto a equipe de irmãos corredores da ACADEMIA DA SAÚDE no comando do prof.JEOVÁ CLAUDINO onde os atletas juntos faziam uma festa agradabilíssima com alegria por compartilharem e registrarem juntos através de fotos com o BANERS DA ACADEMIA E A BANDEIRA DE INGÁ que sempre nosso representante leva consigo em todas as corridas que participa que seja Estadual, Regional, Nacional ou Internacional com muito orgulho de ser INGAENSES.

*REGISTRO ESPECIAL
-Ao nosso TC FRACIMAR Cmt. Do 10°BPM, ao Atleta Dr. HIARLEY Delegado de Policia Civil e o 1°Sgt Noaldo que nos prestigiaram e nos deram a honra de registrar através de fotos com a NOSSA BANDEIRA nesse momento ímpar em nossas vidas.

*Tivemos o prazer e a honra de participar dessa corrida junto aos nossos irmãos corredores:

-O empresário RONI EMPLACAMENTO, o Fisioterapeuta “DANIEL CORISCO” e tantas outras celebridades.
-Queremos fazer elogios especiais para nossos conterrâneos e celebridades Ingaenses Fabio Bala, Raminho, Veronica Caboclo, Gugu e tantos outros e em especial ao nosso competentíssimo Pofessor de dança DJACIR PEREIRA “MICHAEL JACKSON DO INGA” com a sua alegria, descontração e simpatia deixando sua marca com seus passos de grande influência para o público e em especial a todos os atletas INGAENSES.

*PARABÉNS INGÁ-PB por ter o nosso representante ERALDO PEREIRA com a BANDEIRA DE INGÁ E CAMISA PERSONALIZADA do nosso ponto turístico”AS ITACOATIARAS” representam muito bem a nossa TERRA AMADA e levar o nome do nosso maior patrimônio histórico “AS ITACOATIARAS” de forma especial.

*Para nossa alegria encontrarmos mais uma vez corredores master onde queremos fazer menção do nosso VOVÔ corredor senhor HUMBERTO que com sua garra e determinação faz a diferença no meio da equipe da academia da saúde como o atleta mais experiente e a senhora MARLUCE que serve de exemplo para os sendentários por sua carga horária de trabalho e compromisso famíliar levando consigo o seu Filho André Marcio, sua nora Simone e sua Netinha para os desafios de uma buscs por qualidade de vida saudável.

*Mais uma vez o nosso representante Ten. Eraldo Pereira desafiou o tempo e o clima no meio de milhares de atletas de todo Nordeste cumprindo seu percurso junto da sua inseparável “BANDEIRA ALVI-AZULINA e Camisa das ITACOATIARAS de forma agradável e descontraida nas principais Ruasne Avenidas de Campina Grande-PB.

*SUGESTÃO:
-INGÁ está sempre sendo representado por esse atleta no BRASIL  como também no EXTERIOR merece um apoio e deve ser reconhecido de forna simples e objetiva por nossas autoridades onde o mesmo não mede esforço para representar bem a nossa cidade de INGÁ-PB e o nosso ponto turístico ” AS ITACOATIARAS”em qualquer lugar do UNIVERSO se assim DEUS permitir.

*ERALDO PEREIRA e toda equipe completaram o percuso com bastante entuziasmo e alegria juntos a muitos atletas de outros estados, conquistando novas amizades e deixando como sempre sua marca registrada “😅É SÓ ALEGRIA😅” brilhar nos meio dos corredores e dando uma ênfase total ao nosso Ponto Turístico “AS ITACOATOARAS”.

*DEDICAÇÃO ESPECIAL
🎂🧁🍿🍦🍧🍕🍡
-Quero dedicar essa corrida minhas filhas REBECCA EVELLY e ESTHER VITHÓ…

 

Texto e fotos do Tenente Eraldo