Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ, SENAI E INSTITUTO ALPARGATAS ENTREGAM CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES

PREFEITURA MUCIPAL DE INGÁ, SENAI E INSTITUTO ALPARGATAS ENTRGAM CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Foram concluído os cursos de capacitações de Operador de Empilhadeira e Costureiros de Máquinas Industriais e Malha

Prefeitura Municipal de Ingá em parceria com o SENAI e Instituto Alpargatas, realiza entregas dos certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes de Operador de empilhadeira e Costureiros de máquinas industriais e malha. No total, foram 78 alunos concluintes da qualificação.
Os cursos tiveram duração de 2 meses e realizado de forma híbrida, virtual e presencial para as aulas práticas.
Todas as turmas contaram com instrutores do SENAI e o apoio da Secretaria de Educação do município, que ofereceu estrutura e espaços para as realizações das práticas, higienização e prevenção à Covid – 19.
Estiveram presentes na entrega, o Prefeito Constitucional, Robério Burity, a Secretária de Educação, Walbênia Andrade, o coordenador de Educação do SENAI, Klércio Lima, o Gerente da Unidade SENAI de Campina Grande, Gustavo Barbosa e a Supervisora do Instituto Alpargatas, Rosangela Pereira.
Os demais cursos estão com as aulas suspensas temporariamente devido à situação do Corona Vírus.

Prefeitura Municipal de Ingá
Avança com você!